terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Semi Ata" 1° Plenária 05/01/2008

Boa tarde volumeiros, para aqueles que não foram na plenária desse ultimo sábado (05/01), postarei aqui os encaminhamentos definidos para que não fiquem por fora.
As pautas foram: Análise de 2007, Grito Rock, Comissões e informes.

Ao início da reunião, cada coordenador específico das comissões passou a analisar o ano de 2007 e traçar a meta para 2008.
Kayapy começou falando da sua comissão (sonorização) observou que em 2007 havia sido um ano de laboratório para todos. Que houve vários erros mas que serviram de aprendizado. E que em 2008 colocará em prática projetos para a sonorização criados em 2007 mas que pelo momento embrionário do coletivo não houve sucesso.

Endson (coordenador da comissão de distribuição) garantiu que esse ano a comissão planejará melhor seus projetos, estudarão um modo de divulgar bacana o lance da venda das faixas das bandas da volume por r$ 1,00, a banquinha dentre outras coisas.

Pablo começou a falar sobre a comissão de comunicação ja que Dewis (coordenador) estava ausente. Apontou sobre o fato do Blog (hell city) ainda não ter criado uma identidade, Chabô afirmou a fala do Pablo concluíndo que já há um blog de cuiabá que divulgue as ações culturais nacionais, e o que precisamos é de um blog sobre a cena local.
Então Pablo propôs uma ação para os membros da comissão de comunicação para que cada um se comprometesse em criar pelo menos uma nota por dia que tenha haver com a cena local para contribuir com as postagens do blog.

A comissão de eventos não fez a análise.

Definimos também as bandas Cuiabanas que participarão do Grito Rock, e os coletivos que terão direito a indicação:

Bandas da Volume que se apresentam no Grito:
- Macaco Bong- Chilli Mostarda- Branco ou Tinto- The Melt - Rhox- Snorks- A Maldição de Sarah em Noite de Lua Cheia- Anhangá

Coletivo Mandala- 3 indicações Coletivo

Espaço Atômico- 1 indicação

Mais as bandas: Hellzen, Aoxin e Decoy Trio.

e uma Banda Homenageada:- Strauss


Informes: Sábado (12/01) Mostra Grátis no Espaço Silva Freire