sábado, 27 de setembro de 2008

Ata Plenária 20/09/2008 – Misc





Pautas:

-> Semana do Festival Varadouro.

-> Evento “Projeto HxCx”;

-> Fórum municipal de Cultura;

A plenária deu início com a fala da Caju, contextualizando o fato do festival Varadouro ser na próxima semana, e com isso grande parte da equipe Cubista viajou para trabalhar na produção do festival, sendo assim os responsáveis por tomar conta da sede do Cubo Mikhail e Caju. Essa, deu ênfase também na fala em que a galera deveria cair todos os dias no Cubo e no Misc essa semana, para ajudar a cuidar dos espaços.

Seguindo para a próxima questão, Mikhail ressaltou como deveria ser o esquema de divulgação do evento do Felipe, coisas básicas como avatares em perfis do orkut, MSN, Nick do MSN, perfil no Orkut, e chamar o máximo de publico possível, afinal virão duas bandas de fora e é bacana mostrar uma cena bem calorosa assim como são os posts no blog.

Na ultima pauta a ser discutida, Lívia, Mikhail e Caju falaram da importância da presença de cada um no Fórum Municipal de Cultura. Pontuando a relevância da pauta que seria discutida, e que precisaríamos mobilizar geral, afinal essa seria uma plenária decisiva.

Relatora: Giulia Medeiros

Nenhum comentário: