sábado, 13 de setembro de 2008

Ata Plenária 23/ago de 2008 - Misc.



Pautas:

1.1 Pós Calango

1.2 SEMUS

1.3 Documentário da cena urbana alternativa


Caju deu início à plenária pontuando as falhas do Three Pockers no Calango, e colocando que jamais avançariam levando o trabalho na brincadeira assim como foi feito no festival. O mesmo aconteceu com o Fornalha, que já tem uma fama de “ForFun” e que por isso não pega funções de mais responsabilidade, e na hora em que pode reverter essa imagem, não aproveita a oportunidade e faz com que todos continuem desacreditados no seu potencial.

Lívia e Felipe pontuaram exemplos de caso de risadinhas e brincadeiras desnecessárias de Paulo Kyd (mesmo depois de uma conversa com o núcleo gestor) e Three Pockers.

Já na outra pauta, Caju afirmou que o núcleo de produção da SEMUS havia se reunido com a Rejane no SESC hoje para definir os últimos detalhes do atendimento e logística. Precisamos com urgência achar uma forma de emitir duas passagens de Brasília e uma de Goiânia essa semana para os oficineiros, mas no mais as planilhas do atendimento, carta convite, folder na gráfica, já estão encaminhados.

Caju colocou que até hoje não havia recebido um planejamento de como a comissão de distribuição atuaria na SEMUS, e isso era resquício de que o Endson como coordenador, precisa antecipar certas coisas antes que sejam pedidas, como um planejamento para SEMUS, e que para fazer isso ele precisaria distribuir melhor as funções básicas da distribuição para o Dewis, Guegué, Bianca (já que ele havia colocado que estava com bastante planilhas pra por em dia).. Assim ele poderia prevenir e visualizar uma série de coisas para a distribuição, logo a comissão avançaria mais rápido.

Pulando de pauta, as meninas que participaram do Calango nas Escolas se interessaram e começaram a trabalhar em um documentário sobre a cena urbana alternativa, começaram a falar um pouco sobre o projeto que a idéia e o incentivo tinha vindo através do Calango nas Escolas, e pediu pra gente falar sobre a Volume.

Explicamos a dinâmica de trabalho e o conceito.

Nenhum comentário: